Suplentes-Tiago C, Pedro F.,Eduardo N, Marco A, Pedro S, Tiago R, Eduardo Cunha
O Averomar deslocou-se aos sintéticos para defrontar o Belém que era o último classificado do Campeonato, mas não era por isso que íamos encarar o jogo de forma diferente, pois sabíamos que os jogos se ganham dentro de campo. Estava um dia de sol mas com um pouco de vento o que nos estava a dificultar as bolas longas por cima dos defesas, visto que estávamos a jogar contra o vento tivemos de mudar de ideias. e a impor o futebol pelo chão e a circular a bola de para pé. Quanto ao Belém uma equipa muito faltosa desde o inicio ate o fim do jogo.
Entramos logo a pressionar o Belém e logo nos primeiros minutos Rafael, Pedro (c) e João Pedro desperdiçaram varias oportunidades de golo. Alguma falta de pontaria e mérito do guarda-redes da equipa da casa.
Ao minuto 7 conseguimos desfazer o nulo, depois de uma falta ganha por Pedro (c) a frente do meio campo, Filipe Serra consegui bombear a bola para a área onde apareceu Rafael no meio de alguma confusão a rematar para o fundo da baliza (0-1).
Continuamos a pressionar e a desperdiçar novamente golos com os 3 homens da frente, mas foi o belém que consegui criar muito perigo ao minuto 19 com um forte remate dentro da área a trave da baliza.
Ao minuto 25 Zé F. ganha a bola no meio campo, meteu a bola na direita onde apareceu Pedro (c), que levou a bola ate a área onde rematou, e o guarda-redes a defender e a bola a sobrar para Filipe S. que assistiu Pedro (c) que no chão rematou e assim fazendo o (0-2).
Na segunda parte entramos a pressionar pois queríamos marcar mais golos, e também rodar a equipa suplente para ganharem experiencia para o próximo ano, e também íamos joga a favor do vento.
Continuamos a massacrar e a pressionar e aos 15 minutos mais uma vez Pedro (c) levou a bola pelo lado direito, e cruzou para João Pedro que a entrada da área e sem ninguém pela frente rematou, um pouco por cima da baliza.
Aos 17 minutos cruzamento de Pedro F, para a área onde João Pedro não chegou a bola e Rafael S. solto ao segundo poste a rematar para o fundo da baliza (0-3).
Mexemos na equipa mas não baixamos o ritmo nem os braços e aos 17 minutos Pedro (c) do lado direito a rematar cruzado e a bola a bater na trave e a sobrara para Pedro F, que dentro da área encostou a bola par o (0-4).
Ainda se festejava o golo quando o recem entrado Pedro silva no meio campo recebeu a bola de Eduardo C, e conduziu a bola passando por vários atletas do belém, e a entrada da área a rematar colocado para o fundo da redes (0-5).
Ao minuto 23 Pedro F. recebeu a bola de Tiago reis, e a beira da linha do fundo e quase sem ângulo consegui colocar a bola dentro da baliza do adversário, com a alguma culpa do Guarda-redes da casa (0-6).
O belém ainda consegui reduzir a desvantagem, através de um contra ataque onde tínhamos pouca gente na defesa, e assim o ponta de lança da equipa da casa a ficar frente a frente com Tiago, a finta-lo e a fazer o (1-6).
Marcadores:
Rafael- 2
Pedro Flores- 2
Pedro Silva- 1
Pedro Taveira- 1
Um bom jogo onde poderíamos marcar muitos mais mas não conseguimos, todos jogaram bem e estão a melhorar.
um abraço e até sábado...
grande jogo grande determinação dentro do campo. vamos tentar acabar o campenato com mais uma vitoria força miudos, orgulho-me de voces
ResponderEliminarBruno Flores