Titulares- Tiago Costa, Diogo S, Filipe S, Zé F., Pedro C, João P., e Rafael Silva
Suplentes- Pedro F.,Eduardo N, Marco A, Sérgio Cruz, José Torres,Alexandre, Eduardo Cunha
O Averomar entrou em campo com a garra de acabar o campeonato com mais uma vitória frente à Juvenorte, pois sabíamos que os jogos se ganham dentro de campo. Estava um dia de sol mas com um pouco de vento o que nos estava a dificultar as bolas longas por cima dos defesas, visto que estávamos a jogar contra o vento tivemos de mudar de ideias e impor o futebol pelo chão e a circular a bola de para pé. Falhamos a nível da defesa com contra-ataques que não poderiam ter acontecido. Quanto à Juvenorte uma equipa muito faltosa desde o inicio ate o fim do jogo.
Entramos logo a pressionar a Juvenorte e logo nos primeiros minutos Rafael, Pedro (c) e João Pedro desperdiçaram varias oportunidades de golo. Alguma falta de pontaria e mérito do guarda-redes da equipa visitante.
Ao minuto 3 num contra-ataque por parte da Juvenorte, esta consegui marcar o seu primeiro golo com uma falha grande por parte do nosso guarda-redes (0-1).
Ao minuto 13, já estavam a sofrer outra vez e mais uma vez por contra-ataque, ponto forte desta equipa. (0-2)
Continuamos a pressionar e ao minuto 23 surge o nosso golo, por intermédio de Eduardo Cunha, que consegui cavar uma falta e ai surgiu o penalti que foi marcado por Pedro (C). (1-2)
Na segunda parte entramos a pressionar pois queríamos marcar mais golos, e também rodar a equipa suplente para ganharem experiência para o próximo ano, e também íamos joga a favor do vento.
Continuamos a massacrar e a pressionar e aos 16 minutos mais uma vez Pedro (c) levou a bola pelo lado direito, e cruzou para João Pedro que a entrada da área e sem ninguém pela frente rematou, um pouco por cima da baliza.
Aos 18 minutos cruzamento de Eduardo Cunha, para a área onde Rafael concretizou em golo.
Continuamos a atacar, eles fecharam-se na defesa e a vitorio não surgiu. Acabamos o campeonato com um empate.(2-2).
Marcadores:
Rafael- 1
Pedro Taveira- 1
Um bom jogo onde poderíamos marcar muitos mais mas não conseguimos, todos jogaram bem e merecem os parabéns e desculpas aquele que não entraram, mas como sabem, o jogo tornou-se mais complicado do que se previa e não deu para alguns entrarem.
Abraço.!!
Este é um registo da vida da Escolinha de Futebol do Averomar FC (Póvoa de Varzim), criada em 2002, e que conta com quase 50 crianças dos 6 aos 11 anos de idade. Este blog permite ainda a comunicação entre treinadores, jogadores e respectivas famílias e amigos. Também podemos dizer que este novo blogue foi criado com o intuito de todas as pessoas interessadas no futebol poderem ver e participar activamente no que diz respeito ao Averomar Futebol Clube
Pesquisar no blog do AFC
domingo, maio 29, 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Parabéns mais uma vez, não ganhamos mas foi sempre melhor do que ter perdido.
ResponderEliminarDesculpem a todos que não entraram, mas o vosso contributo é sempre importante e parabéns também ao Rafael pelos seus 20 golos.
Abraço Pessoal!!!
Ass: João Sauane
ResponderEliminarobrigado joão !! obrigado aos treinadores e aos adeptos que nos apoiaram este campeonato inteiro, digo o mesmo que o joão e ja agora os meus parabéns ao Pedro Flores pelo golo de pénalti que toda a equipa estava confiante de marcar, obrigado por tudo:
ResponderEliminarRafael Silva
Adorei a epoca,nunca vou esqueser-vos
ResponderEliminarfoi um maximo!!!!!!!!
ass Tiago
miudos foi um ano de muitas alegrias passados com voces, muito trabalho dediqquei e deivos sempre o meu melhor, insentivo apoio em todos os momentos, voces foram os verdadeiros campeoes, valeu a pena estar com voces este tempo todo, muitos estarao comigom para o ano, e penso que vai ser mais uma epoca fantastica mas triunfadora, porque voces miudos antes de serm meus atletas sao meus amigos tambem, como voces aprenderam comigo eu tambem aprendi com voces, foi o meu primeiro ano com treinador e digo que nuca a esquecerei. voces são uns verdadeiros guerreiros do averomar
ResponderEliminarForça miudos e ate breve...
Bruno Flores